10 de março de 2012

Le Mustache

 Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonado por essa vibe de Le Mustaches, e por isso resolvi falar sobre eles por aqui!
 Para quem assim como eu, não sabia que tal coisa tem um significado, vos deixo uma pequena explicação abaixo!
 O movimento começou com um grupo de amigos na Austrália, no ano de 2003, onde pararam para refletir que as coisas usadas nos anos 70 nunca mais voltariam, dai resolveram que sempre naquele mês, iriam aderir ao estilo de bigode conhecido por Mo. Foi assim que surgiu o nome do movimento, Movember - soma das palavras moustache (ou mo, bigode, em inglês) + november (novembro).
 Depois que perceberam que alguns amigos não gostavam de usar o bigode, resolveram dar um significado ao movimento para que servisse de incentivo. A partir dali, o motivo para tal movimento foi a conscientização do câncer de próstata. Mas não, o Movember não se restringe apenas a conscientização do câncer de próstata, mas ao câncer de mama também, pois aos poucos, as mulheres também passaram a aderir ao movimento.
 Sei que ainda estamos longe de novembro, mas o mustache é uma coisa tão fofa que não há motivos para não poder usa-lo durante o ano inteiro, e com essa importância toda então...
 Os bigodinhos podem ser encontrados em camisetas, pingentes, anéis, canecas, entre outras centenas de coisas!
 Vos deixo com algumas (fo)fotografias abaixo:
























I need this so much! ;D








 Em breve farei minha própria camiseta de bigodinho e posto o PAP por aqui!

Abração e até a próxima! (:

2 comentários: