28 de março de 2012

Happy B-Day Lady Gaga

 Mesmo com o blog temporariamente parado, não queria deixar de parabenizar Lady Gaga por seu aniversário de 26 aninhos.


 É engraçado, mas meu primeiro post no Tumblr foi no dia de seu aniversário, e também o usei para homenageá-la. Sei que até parece bobeira, mas mesmo sabendo que ela jamais o leria, era uma maneira de expressar meu sentimento por essa, que meio que deu um rumo á minha vida.
 Já foram 3 anos mais ou menos desde que vi seu primeiro vídeo clipe, e ela realmente esteve bastante presente em cada dia desde então, seja em seus incontáveis discursos contra qualquer tipo de preconceito que sempre me incentivaram, nos dias em que esperei ansioso por cada um de seus vídeo clipes, mesmo que alguns, como "The Edge Of Glory" por exemplo, não tenham atendido as minhas expectativas, por cada minuto de espera pelo "Born This Way", que foram incrivelmente recompensados assim que ouvi cada uma de suas faixas, ou mesmo por ter sido parte da trilha sonora da minha vida.
 Não sei se ainda há algo a ser dito, mas quero encerrar com um trecho de "Living on the Radio", mesmo trecho que postei em meu Tumblr há um ano.
”Baby you’ve gotta friend (Querida, você tem amigos)
And so many little monsters, yeah (Tantos monstrinhos, sim)
Keep living on, living on the radio (Continue vivendo, vivendo no rádio)
That’s your dream” (Esse é o seu sonho)
Abração e até a próxima! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário