2 de março de 2012

"Little Liars" in Brazil

 Não consigo acreditar que minhas "little liars" vieram ao Brasil na terça-feira (28/02), e não fiquei sabendo!
 Lucy Hale (Aria) e Shay Mitchell (Emily) são duas das 4 protagonistas de uma das minhas séries preferidas, Pretty Little Liars.




 As duas vieram ao Brasil para a divulgação da estréia da 2° temporada pelo canal Boomerang.
 Não vou falar nada a respeito dos episódios da série, pois não quero passar spoilers! O que posso adiantar, é que ao final dessa temporada, finalmente ficaremos sabendo quem é "A"!

 Durante a coletiva de imprensa, as duas trataram de assuntos como sexualidade e bullying. Lucy revelou que nunca havia experimentado Guaraná, mas agora se considera uma brasileira, pois adorou, e até pediu um copo durante a coletiva de imprensa.
 Anteriormente a série perdeu dois de seus anunciantes por tratar da homossexualidade em seu enredo, pois por ter censura para menores de 13 anos, uma associação que supostamente defende os interesses da família, acredita que isso poderia prejudicar a identidade sexual de adolescentes. Mas Shay acha que "Treze anos é a idade certa para falar sobre sexualidade". E Lucy completou ao dizer que "A série é um sucesso internacional, porque lida com assuntos universais".

 Lucy e Shay assistiram a um episódio dublado da série, e Lucy sentiu-se incomodada por sua personagem ter uma dubladora de voz tão fina, “Mas as emoções são as mesmas. É bem interessante”, consertou em seguida. Sinceramente, também não gosto dessa dublagem, e prefiro ver a série legendada.



 Com a revelação de quem é "A" ao fim da 2° temporada, mistério no qual a série se mantem, fica a duvida de qual será o enredo da 3° temporada. Shay acha que a série terá uma nova dinâmica e mesmo assim ainda há varias perguntas a serem respondidas, como por exemplo que "A" pode não ser uma unica pessoa, mas um grupo, e "A" também pode não ser o assassino de Alisson. Lucy acha que mesmo com a descoberta do maior mistério da série, as "little liars" ainda vão continuar por um tempo.

 Abaixo um breve resumo sobre a série:

 Pretty Little Liars é uma série de suspense, baseada nos livros de Sara Shepard.
 Situada na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série gira em torno do mistério da morte de Alisson DiLaurentis, lider do grupo de quatro amigas, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, que haviam se afastado após seu desaparecimento, mas se reuniram novamente, uma vez que todas começaram a receber mensagens de uma pessoa anonima que se identifica apenas como "A".
 Quando começam a receber essas mensagens anônimas, desconfiam que "A" é na verdade sua amiga Alisson, que as está chantageando com segredos que somente ela conhecia, mas depois que seu corpo é encontrado, elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.





 Sei que o post já está um pouquinho extenso, mas antes de encerrar, vou deixa-los com a abertura da série, que é simplesmente perfeita:


Abração e até a próxima! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário