23 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey

 Bora falar de música hoje?!

 Bom, há alguns dias descobri essa cantora norte-americana, e sinceramente não gostei dela á principio, achava que não era muito meu estilo, mas sou desses que depois de ouvir uma música algumas vezes, pode acabar se apaixonando por ela! E foi exatamente isso que aconteceu! Estou completamente viciado em algumas musicas de Lana Del Rey!
 Antes de seu vídeo clipe para a musica "Video Games" explodir na internet, ela não passava de mais uma cantora desconhecida do YouTube, como tantas outras!



 Filha de um rico investidor da internet, Lana Del Rey resolveu se mudar para Londres e dedicar-se a musica, tendo diversas reuniões com diretores de gravadoras que a recusaram.
 Lançou seu primeiro álbum com o nome de "Lizzy Grant", mas foi um fracasso de vendas, chegando a ser retirado do mercado!
 Um ano depois, lançou o vídeo clipe de seu primeiro single, "Video Games" no YouTube, e não demorou muito para que estourasse na rede, mas dessa vez como seu Alter Ego, Lana Del Rey, uma mulher sensual e misteriosa de voz cativante.
 Depois de estourar na rede com "Video Games", lançou mais um single, "Born To Die", com um vídeo clipe bastante forte e interessante, Lana Del Rey agradou em cheio aos seus fãs!
 Em Janeiro deste ano, Lana Del Rey foi convidada para se apresentar no "Saturday Night Live", um famoso programa humorístico americano. Lana Del Rey recebeu diversas criticas por essa apresentação, pois de acordo com o site Revista Época, exagerou na variação de tons ao cantar "Born To Die" e "Blue Jeans".
 No começo do ano, Lana Del Rey lançou seu álbum "Born To Die", um sucesso de vendas, chegando a bater artistas como Adele nas paradas do Reino Unido nos primeiros dias de sua venda.


 Baixei o CD inteiro (como sempre faço ao descobrir alguma cantora "interessante"), e é realmente muito bom. Apesar de algumas musicas bastante semelhantes, não deixa muito a desejar.

 Abaixo vos deixo algumas de suas melhores músicas na minha opnião:


"Video Games"

"Born To Die"

"Off To The Races"

"Diet Mtn Dew"

"Dark Paradise"

"Summertime Sadness"


Abração e até a próxima! (:

2 comentários:

  1. Oi, sou do Gaga Diário.
    Eu já tinha visto a Lana no canal VH1 e nao gostei mto dela, mas assim q comecei a ouvir as musicas dela direito me apaixonei.
    Gosto mto de National Anthem, Born to die, Dark paradise etc.
    Seu blog é otimo, parabéns. passa seu twitter, o meu é @viniciusvaller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Putz, muito obrigado pelo elogio, estou me esforçando muito pra esse blog ir pra frente! (:
      Já estou lhe seguindo, meu Twitter é @_Kassioo!
      PS: Também sou um Little Monster! Acompanho o Gaga Diário! ;D

      Excluir